No final da tarde de domingo (25), uma mulher do Distrito Vila Reis, em Apucarana, acionou a Polícia Militar após ser agredida e ameaçada de morte por seu convivente. Segundo a vítima, o homem chegou em casa sob efeito de álcool e, sem motivo aparente, começou a xingá-la e acusá-la de marcar encontros com outra pessoa.
A situação piorou quando o agressor começou a agredi-la fisicamente, desferindo tapas em seu rosto e chutes em suas pernas. Assustada e temendo por sua vida, a mulher imediatamente procurou ajuda das autoridades.
- Leia também: Violência contra mulher: No Paraná, Ligue 180 registra aumento de 28,8% nas denúncias em 2024
Quando a equipe policial chegou ao local, o agressor já havia fugido, tomando rumo desconhecido. A vítima descreveu o homem como alto, moreno, com barba, e que vestia uma blusa de moletom azul e calça de Tactel escura.
A polícia realizou patrulhamentos na tentativa de localizar o agressor, mas ele não foi encontrado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais a serem seguidos, incluindo a possibilidade de solicitar medidas protetivas.
O caso será investigado pelas autoridades locais, que continuarão as buscas para localizar o agressor e garantir a segurança da vítima.
veja a matéria original em: Canal 38