Esportes

Policial invade o campo e atira na perna de goleiro do Grêmio Anápolis

Em imagens chocantes, policial invade o campo e atira na perna de um goleiro após jogo da 2ª divisão goiana; veja o vídeo!

Na noite da última quarta-feira (10), após um jogo da segunda divisão do Campeonato Goiano, um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) invadiu o campo e deu um tiro de borracha na perna do goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis. As imagens chocantes viralizaram nas redes sociais.

Em um vídeo, é possível ver o momento em que o jogador chega perto do oficial e, inesperadamente, é atingido pela bala de borracha. Na ocasião, acontecia uma confusão no campo após o Grêmio Anápolis perder o jogo para o Centro Oeste.

O projétil abriu um buraco na coxa do atleta. Em nota, o time afirmou que Ramón Souza foi prontamente atendido e recebeu os primeiros socorros ainda no estádio. “O GEA informa que entrará com medidas cabíveis para que o responsável seja punido e que a justiça seja feita, para que este ato criminoso não fique impune“, completou no comunicado.

A situação causou revolta na web. “Total despreparo, não tinha tumulto para ter que atirar“, disse um internauta. “Não tinha tumulto, não tinha briga, apenas algumas discussões“, comentou outro. Já um terceiro ressaltou: “Despreparo é pouco! Policia não é pra isso, não! Ele nem estava perto do policial“.

EMOCIONADO

Nesta quarta-feira (10), Neymar participou de uma videochamada com Bruna Biancardi para acompanhar os primeiros passos de Mavie, sua filha de 8 meses. O jogador compartilhou o emocionante momento em que testemunhou sua filha andando pela primeira vez, lamentando não estar presente para ver pessoalmente esse momento. 

Por poucos dias não consegui ver pessoalmente os primeiros passinhos da Mavie! Que menina sapeca, nem engatinhou e já está quase andando“, escreveu o atleta, na legenda dos stories, onde a filha aparece caminhando com a ajuda da mãe, enquanto o craque se mostra emocionado. 

Fonte da matéria: Contigo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo