A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua dos Lavradores, no Loteamento Residencial Orlando Bacarin. Envolvendo um jovem de 19 anos, sua companheira de 16 anos e sua mãe, o incidente foi grave.
Segundo relatos, a mãe do jovem informou que ele, em união estável com a adolescente, agrediu a mesma. Ao tentar intervir, a mãe também foi ameaçada. Quando a polícia chegou, o autor já havia fugido.
A jovem relatou que a discussão começou por causa de uma coberta, resultando em empurrões. Para se defender, ela pegou uma faca. Nesse momento, a mãe do autor interveio, e o jovem fugiu.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência, o jovem retornou. A companheira optou por não prestar queixa, afirmando não ter sofrido lesões. A mãe também decidiu não representar contra o filho, preferindo resolver posteriormente.
O Conselho Tutelar foi acionado e decidiu que a menor retornaria à sua cidade de origem para resolver questões documentais.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e continuará monitorando a situação para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Veja a matéria original em: Canal 38