Homem é morto com um tiro na cabeça pela GCM por ameaçar matar o filho de 10 anos
O caso aconteceu em Sarandi- Pr. O homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex
Em Sarandi, um trágico incidente ganhou destaque na imprensa de toda região. Na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, Fabiano Darck Palacini, 31 anos, perdeu a vida após um confronto com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e Polícia Civil, enquanto mantinha seu filho de 11 anos como refém, na casa localizada na Rua Rio Grande do Sul, no Distrito do Vale Azul.
A ex-mulher de Fabiano possuía uma medida protetiva contra ele devido ao término conturbado do relacionamento. Em um momento de tensão, Fabiano, não aceitando o fim da relação, foi a casa e gravou vídeos ameaçadores com uma faca, mantendo próprio filho refém, os quais foram enviados a mãe, que não estava no local. Em resposta, equipes da Guarda Civil se dirigiram ao local na tentativa de realizar a prisão de Fabiano.
Durante a negociação, um agente da GCM invadiu o quarto e encontrou Fabiano e seu filho na cama, deitados. Um investigador da Polícia Civil, ao lado, solicitou que Fabiano se entregasse, mas ele tentou utilizar uma faca e foi morto com um único disparo. Fabiano Palacini não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O filho foi resgatado sem ferimentos.
Fonte da matéria: Blog do Berimbau