Nesta segunda-feira, dia 8 de maio, a Polícia Militar registrou um caso de porte ilegal de arma branca e porte ilegal de arma de fogo no município de Apucarana, mais especificamente na Estrada do Pinhalzinho, no distrito de Correia de Freitas. De acordo com as informações, a equipe policial foi deslocada até a região após receber uma solicitação de roubo a uma propriedade rural.
Durante o deslocamento, a polícia recebeu a informação de que dois indivíduos haviam sido rendidos e estavam contidos no local. Ao chegarem à propriedade, os policiais realizaram contato com o proprietário, identificado como AAA, que relatou que um morador da região foi abordado por um indivíduo enquanto seguia para o trabalho na estrada.
Ele conseguiu localizar os suspeitos e os rendeu, aguardando a chegada das equipes policiais. AAA informou ainda que um dos indivíduos o ameaçou com uma faca que estava em sua posse. Com os suspeitos, foram encontrados dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro calibre 22, uma faca de cabo marrom, um celular Samsung preto, duas correntes (uma dourada e outra prata) e R$ 1128,00 em dinheiro. Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis. Eles negaram envolvido em roubos ou outros crimes.
Fonte da matéria: Blog do Berimbau