ApucaranaPolicial

Cinco furtos registrados pela PM em Apucarana na última quarta-feira

A Polícia Militar de Apucarana registrou uma série de furtos na última quarta-feira, dia 3 de maio de 2023. O primeiro registro aconteceu por volta das 8h da manhã, na Rua Coronel Luiz José dos Santos, no centro da cidade. O solicitante informou que ao abrir seu estabelecimento, um consultório odontológico, percebeu que o vidro da frente do estabelecimento havia sido quebrado com um tijolo e que vários objetos haviam sido roubados.

Entre eles, dois aparelhos celulares, doze talheres, um notebook, uma blusa e utensílios diversos foram levados. A PM fez as orientações necessárias quanto aos procedimentos. Outro furto registrado na mesma manhã ocorreu na Rua Paulo Gorski, no Núcleo Habitacional Osmar Guaraci Freire.

O solicitante relatou que durante a madrugada alguém entrou na garagem de sua casa alugada, onde mantém um barco com motor Mercury 60A, além de outros equipamentos de pesca avaliados em R$ 1.500,00. Não havia sinais de arrombamento nas fechaduras, e os cachorros do quintal foram soltos. A vítima foi orientada.

Na Avenida Ayrton Senna, no Patrimônio São Sebastião Barreiro, o posto de saúde foi alvo de furto. Conforme o relato da solicitante, a porta foi encontrada encostada e a janela aberta quando chegou ao local pela manhã. Dois computadores, com teclados, mouses e monitores, foram roubados.

Não houve sinais de arrombamento e a vítima foi orientada. Na Avenida Minas Gerais, no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, várias telhas de metal foram furtadas do antigo IBC que está abandonado. Já na Estrada Nova Ucrânia, na Vila Rural Nova Ucrânia, a residência de um sítio foi invadida e vários objetos foram roubados, além de fios de um barracão. O sistema de câmeras foi danificado e não houve imagens do crime.

 

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo