Região

Aluna é agredida com garrafada em escola estadual de Borrazópolis

No dia 11 de abril, por volta das 15h30min, ocorreu um caso de agressão na Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, localizado em Borrazópolis.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, fez contato com a Pedagoga do Colégio, que relatou que uma aluna de 13 anos havia sido agredida por duas irmãs, uma de 15 anos e outra de 17 anos. A vítima sofreu uma garrafada na cabeça, socos e chutes, que resultaram em lesões no rosto, em especial no olho direito.

A avó da vítima, de 57 anos, que é sua representante legal, decidiu por representar contra as autoras. As menores foram apreendidas e, junto com a responsável, de 42 anos, foram encaminhadas para a Delegacia de Faxinal para as providências legais cabíveis.

Antes disso, todas as partes envolvidas foram levadas ao Hospital Municipal para a confecção de laudo de lesão corporal. Este é um caso de violência que ocorreu em um ambiente escolar, que deve ser um espaço de aprendizado e convivência pacífica.

Por isso todas as providência foram tomadas. Os nomes e mais detalhes foram preservados pelo fato dos envolvidos serem menores.

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo