Corpo é retirado de velório em Apucarana para exame de necropsia
A comunidade LGBTI de Apucarana ficou chocada com a morte de FLAU, um dos seus membros mais conhecidos na cidade. O corpo foi velado na capela mortuária central e durante a cerimônia, no sábado (18) várias pessoas notaram supostos hematomas e ferimentos no corpo de FLAU, que foi retirado do velório para a realização de exame de necropsia.
Preocupadas com a possibilidade de que a pessoa pudesse ter sido vítima de violência, algumas pessoas acionaram a Polícia para investigar o caso.
Segundo relatos, o documento de sepultamento foi emitido pelo atual namorado de FLAU, o que gerou dúvidas sobre a causa da morte. Diante disso, um grupo de pessoas ligadas à comunidade LGBTI acionou a Polícia, Uma equipe do IML compareceu na Capela Mortuária e encaminhou o corpo para exame de necropsia.
Uma investigação foi aberta pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias da morte de FLAU. Ainda não se sabe qual foi a causa do óbito, mas a Polícia já está trabalhando para reunir informações e esclarecer o caso, que gerou comoção entre os membros da comunidade LGBTI em Apucarana.
Fonte da matéria: Canal 38